16 jun 2015

Etiquetas que garantem a segurança nos Laboratórios

Modelos térmicos e personalizados de etiquetas são grandes aliados no ambiente laboratorial, contribuindo para identificação segura dos pacientes e agilidade nos procedimentos adotados

O uso de etiquetas térmicas com código de barras já é uma realidade nos laboratórios de análises clínicas em todo mundo, especialmente quando permitem a segurança e a excelência no atendimento aos pacientes. Além de garantir a fidedignidade dos exames, este modelo de etiqueta contribui para o processo de agilização dos protocolos de identificação e retirada de laudos, adotados pelos laboratórios.
Para melhor atender a este segmento, as etiquetas personalizadas também são grandes aliadas na segurança das informações dos pacientes. Pensando em contribuir para a qualidade dos procedimentos adotados em diversos empreendimentos que precisam de exatidão no processo de identificação, dentre os quais laboratórios, a TS Suprimentos dispõe de etiquetas e rótulos adesivos, etiquetas com código de barras e personalizadas.

Como forma de evitar erros de etiquetagem e/ou remoção, é necessário que as etiquetas tenham flexibilidade e/ou resistência para altas e/ou baixas temperaturas (criogenização), uma das premissas dos materiais trabalhados pela TS.

A linha térmica da TS Suprimentos é indicada para rótulos e etiquetas auto-adesivas na impressão de informações variáveis (códigos de barras, automação comercial e industrial, etc.) através de impressoras de cabeçote térmico direto. Os produtos da linha possuem alto tack, ou seja, capacidade de aderência nas superfícies, assim como alta adesividade e excelente imprimibilidade. A recomendação da TS é justamente essa, que as etiquetas sejam ultra destrutíveis, garantindo segurança, flexibilidade, conformabilidade de superfícies em curva, dificuldade para descolagem e resistência a produtos químicos e a temperaturas de -40ºC a 150ºC.

MAIS LIDAS

VoIP: tecnologia e economia para comunicações na sua empresa
Facilitando a vida: coletores de dados
5 passos ao escolher um leitor de códigos de barras

MAIS COMENTADAS

Confecção de etiquetas para cada ocasião
Computação móvel indicada para diversas atividades
Facilitando a vida: coletores de dados

MAIS RECENTES

VoIP: tecnologia e economia para comunicações na sua empresa
Mais uma inovação Zebra: plataforma Link-OS
5 passos ao escolher um leitor de códigos de barras
Zebra: a melhor escolha de impressão